LOGO PREFEITURA MUNICIPAL DE MACHADINHO

O QUE VOCÊ PROCURA?

Início » Notícias » Ano letivo 2023 iniciará em Machadinho nas próximas semanas

Ano letivo 2023 iniciará em Machadinho nas próximas semanas

A Fantástica Fábrica do Conhecimento será a temática neste ano de 2023 na rede municipal de ensino de Machadinho. O ano letivo terá início no dia 13 de fevereiro e promete muitas surpresas para todos os envolvidos com a educação.

A preparação da rede escolar que envolve professores e demais profissionais, terá nesta etapa, atividades de formação nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro. O objetivo de promover a capacitação está relacionado com a adequação a novas práticas e dinâmicas de ensino-aprendizagem, bem como promover a motivação de toda a equipe.

Neste ano de 2023 a expectativa é de muitas surpresas e aventuras, pois a escola é uma fábrica de sonhos, de alegrias e de conhecimento! A jornada está sendo preparada e trará grandes momentos para os professores, alunos e familiares.

O governo de Machadinho investe constantemente em educação oferecendo estrutura física adequada, profissionais qualificados, uniforme completo e material escolar. A rede municipal de ensino possui aproximadamente 700 alunos matriculados e os trabalhos estão pautados em proporcionar as melhores condições para que o aluno esteja na escola e nela possa aproveitar da melhor forma o momento da aprendizagem.

Por: Marceane Cátia Santolin Biscaro – Jornalista – 0020714/RS

ASSCOM Governo de Machadinho-RS

machadinho.rs.gov.br

facebook.com/governodemachadinho

instagram.com/machadinhors

twitter.com/MachadinhoRs

tiktok.com/@machadinhors

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo