Administração Machadinhense investe em pavimentação com calçamento em ruas da cidade

Data: 22/06/2016
Administração Machadinhense investe em pavimentação com calçamento em ruas da cidade

Pavimentar as ruas da cidade e distritos do interior é uma prioridade para a Administração Municipal Machadinhense. Os investimentos são realizados com vistas no bem estar da comunidade e também no desenvolvimento turístico do município.
“Quando se faz uma melhora nas ruas da cidade termina o barro, termina o pó. Todo mundo gostaria de ter sua rua com calçamento ou asfalto”, afirma o Vice-prefeito Silvino Luis Menon. “Machadinho é uma área de turismo e nós precisamos manter a cidade bonita e limpa”, acrescenta Silvino ao falar sobre a importância destes investimentos também para o segmento do turismo.
O vice-prefeito cita algumas ruas que foram ou estão sendo pavimentadas pela Administração Municipal. “Eu gostaria de divulgar algumas destas ruas. Na Rua Santos Dumont são 4.600m²; Rua Santo Grison: 3.500m²; Rua Tranquilo Pollo: 1.150m²; Rua Avelino Chaves: 1050m²; Distrito de Bela Vista: 1.616m²; Rua Demétrio Vechi: 2.568m²; Rua Floriano Peixoto: 864m². São diversas ruas onde nós conseguimos fazer o calçamento”, comenta Silvino. Os valores investidos com recursos próprios do município superam a casa dos R$ 500 mil.
Segundo o Vice-prefeito, a pavimentação das ruas da cidade é uma prioridade da administração e não vai parar. Existem outros projetos em andamento e que serão transformados em investimentos em prol da comunidade. “Diversas ruas ainda não foram feitas, mas a nossa intenção é continuar. Temos projetos que já estão em licitação e nós não vamos parar de fazer calçamento”, afirma.
Assim como são investidos recursos na área urbana do município também é direcionada atenção especial ao interior e às demais áreas que se referem à prestação de serviços, é o que diz Silvino. “Os recursos tem que ser divididos para não se investir mais em uma área e deixar outra mal, mas a intenção da gente é cada vez mais, melhorar a cidade e o interior para que todo mundo se sinta bem”, afirma.

FONTE: FOLHA DA CLUB