Ações continuam sendo executadas para trazer crescimento a Machadinho

Data: 23/08/2017

Aconteceu no fim de semana do dia 12 e 13 de agosto a primeira edição do Thermas Machadinho Show Car. Evento que reuniu dezenas de amantes de carros antigos. As belezas expostas foram de tirar o fôlego o que já garante o sucesso da segunda edição em 2018. Alem de proporcionar entretenimento de qualidade o evento reuniu em torno de um tema primariamente masculino as famílias, em uma data que se prestigia e homenageiam-se os pais. Machadinho mais uma vez em evidencia e tendo publicidade do destino turístico.

Dando sequencia a agitada agenda de publicidade e divulgação ações coordenadas estão sendo executadas dentro e fora do Brasil. Em Córdoba e Buenos Aires na Argentina, o diretor do Machadinho Termas Park Hotel, Juarez Tavares, participa de rodadas de negócios onde o objetivo principal é fechar pacotes de viagens que trarão mais e mais estrangeiros a Machadinho. Este trabalho abre as portas de forma decisiva ao turismo internacional. Resultados poderão já ser sentidos nos próximos meses.

Internamente o comprometimento com o desenvolvimento turístico continua. Todas as terças feiras um representante da Secretaria de Turismo, da ADTM e do Machadinho Termas Park Hotel cumprem um calendário de divulgação que objetiva a entrega de modo ordenado o material impresso, assim como elucidação de dúvidas e explanação de informações sobre o município.

Este trabalho é feito em cidades num raio de até 200 km, focando todos os tipos de públicos, e por isso são visitadas escolas, agências de viagem, rádios e comércio em geral. Cada cidade visitada, é seguida de um relatório de atividades de divulgação e como a ação é conjunta estará disponível na Secretaria de Turismo e no escritório da ADTM. Neste material constam dados como cidade visitada, datas, horários, equipe, despesas, material entregue, locais de maior expressividade visitados e balanço das atividades.

A cidade visitada no dia 15 de agosto foi Caçador SC, a equipe formada pelo Secretário de Turismo, Sr. Alcione Borsato, representando a ADTM a Sra. Sara Polidoro, pelo Machadinho Termas Park Hotel, o Sr. Guilherme Fabris, e pela Chácara Brilho do Sol o Sr. Pablo Signorini. Na ocasião distribuíram cerca de 900 folders, visitaram duas rádios onde concederam entrevistas, visitaram em torno de 250 comércios onde constataram excelente receptividade sendo que de cada 10 locais visitados 8 relataram conhecer a cidade ou ter ouvido falar e entre estes muitos programam visitar Machadinho. A ação continua. Machadinho é Sensacional.

Gallery_big_736e923527aa4eb0e7c67a75898e6914
Sec Tur.jpg