Festa de virada teve recorde de público em Machadinho

Data: 02/01/2020

                Machadinho é destino turístico para muitas cidades do estado e estados vizinhos. Inúmeras famílias se reúnem para celebrar datas especiais, feriados e férias visto a oportunidade de desfrutar momentos de descanso e lazer na cidade turística. Neste ano o Natal Brilha Machadinho proporcionou momentos grandiosos com desfiles e shows.

                As programações de Natal iniciaram no final do mês de novembro e proporcionaram momentos únicos. Os desfiles contaram com 650 pessoas envolvidas e em quatro noites representaram a data tão sublime do natal.

                Anualmente a festa da virada é um dos maiores eventos em número de participantes. A véspera do ano novo lotou a cidade e um público recorde se aglomerou nas proximidades da Praça da Matriz e pode apreciar um belíssimo espetáculo de fogos de artifício e muita animação com atrações musicais. Segundo órgãos locais, mais de 10 mil pessoas se concentraram no local. O reveillon 2020 teve animação com Djs do Music Dancing, Show nacional com a dupla Fred e Gustavo a muita alegria com a Banda Sabor do Som.

                O Prefeito Alcir Grison, destacou a sua alegria em fechar o ano de 2019 com grandes momentos e receber 2020 com tamanha festa. Para Alcir, tudo foi possível graças ao envolvimento da comunidade local e visitante com apoio total da Brigada Militar e equipe de segurança.  Não menos importante o resultado de toda a grandiosidade dos eventos teve pleno e total apoio de todos os funcionários municipais e voluntários demonstrando que a união faz toda a diferença. O Prefeito considerou também que o município vem crescendo de forma econômica e em números de habitantes o que permitirá ainda mais investimentos e melhorias no desenvolvimento local e para os munícipes. Mais um evento valorizará o município com o grande evento da Trilha do Lago nos próximos dias. “Nós temos que atrair o turista para Machadinho e isso movimentará o município como um todo” afirmou Alcir.

                Para o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Norberto Salvador, os trabalhos intensos valeram muito apena, pois não somente os espectadores tiveram grandes momentos, como também o comércio local teve a oportunidade de colher os reflexos do turismo. Para ele a divulgação do município e a realização de eventos é fundamental para o crescimento local.

                O Natal Brilha Machadinho terá sua programação final com a 15ª Trilha do Lago nos dias 11 e 12 de janeiro. Os trabalhos e as expectativas almejam lotação máxima no setor de hospedagens e um total de mil motos inscritas para o evento.

                 

Gallery_big_54a201cf39c1f4f71ec7d37289ef4612
capaDSC_0830.JPG