Segundo caso de Covid-19 é confirmado em Machadinho (ouça a entrevista)

Data: 12/05/2020

Informações:

Disque CORONAVÍRUS - 54 35511286(whatsapp)

Nesta terça-feira (12) a Secretaria Municipal de Saúde de Machadinho informou a confirmação via teste rápido de mais um caso positivo da Covid-19 em Machadinho.

De acordo com a enfermeira Camila Rosa Winck, o paciente foi testado e positivado para a doença. Conforme ela, o paciente encontra-se bem com quadro leve e está em isolamento domiciliar. Em nome do órgão de saúde local, Camila explica que é importante acompanhar as notícias feitas pela secretaria. Na avaliação da profissional é visível a aceitação da população na utilização de máscaras, porém ainda é grande o fluxo de pessoas pelas ruas e por isso ela reforça a necessidade de diminuir a circulação e tomar todos os cuidados necessários para proteção da saúde de todos.

A Secretaria Municipal de Saúde utiliza os meios de comunicação local e canais virtuais para orientar a população e repassar os números contabilizados por meio do Boletim Informativo.

Informações:Disque CORONAVÍRUS - 54 35511286(whatsapp)

Ouça a Entrevista:

Gallery_big_5988692508e32b7a18c9ac6c472b88d9