LOGO PREFEITURA MUNICIPAL DE MACHADINHO

O QUE VOCÊ PROCURA?

Início » Notícias » Obras de melhorias das vias públicas é executada em Machadinho

Obras de melhorias das vias públicas é executada em Machadinho

#machadinho #machadinhorsv

Neste mês de junho o Governo de Machadinho, através da Secretaria de Obras e Viação e Secretaria de Turismo, vêm executando obras de melhorias nas vias públicas urbanas, com a pintura das faixas de sinalização e serviços nas estradas do interior do município.

As ruas da cidade estão ganhando nova pintura, com o objetivo de melhorar a sinalização para pedestres e motoristas, bem como garantir maior segurança no trânsito. Norberto Salvador, Secretário de Turismo e colaborador do serviço de obras, destaca que as pinturas das faixas estão sendo efetuadas com máquinas e de acordo com as condições climáticas, o objetivo é concluir os trabalhos nos próximos dias.

No que se refere às estradas do interior do município, o momento é de melhorias das vias. Foram realizados serviços na estrada de acesso a São José do Ouro. No interior do município está sendo realizado o alargamento de vias e a execução de um serviço de qualidade o que tem melhorado a manutenção dos trechos. Norberto salienta: “As estradas estão se mantendo mesmo com toda a chuva dos últimos dias, um sinal de que a qualidade do serviço garante um melhor resultado” reiterou.

Os trabalhos no setor de obras em Machadinho serão retomados assim que as condições do tempo permitirem, e os serviços seguirão o cronograma e as demandas da comunidade.

Ouça Reportagem:

Por: Marceane Cátia Santolin Biscaro

ASSCOM Governo de Machadinho-RS

machadinho.rs.gov.br

facebook.com/governodemachadinho

instagram.com/machadinhors

twitter.com/MachadinhoRs

tiktok.com/@machadinhors

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo