Início » Notícias » Machadinho é destaque nas categorias de base e abre as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal

A partir do retorno das competições esportivas e da sede pela retomada do esporte, com a Escolinha de Futsal, os pequenos atletas machadinheses vem se destacando. No último final de semana, as equipes locais das categorias sub 9 e sub 11, participaram de um torneio localizado em Sananduva.

Nas palavras de Ademir Menon, coordenador de esportes no município, os atletas surpreenderam “Principalmente a categoria sub 11 foi uma final eletrizante e os meninos fizeram um grande jogo, chegando a final se consagrando campeões invictos. Parabéns a gurizada, as famílias e a administração. Esse resultado é consequência do trabalho bem executado pelo professor Ramon Macioroski(Gu) que prepara nossos jogadores” disse Menãozinho, como assim é conhecido.

O torneio que conta com equipes de São José do Ouro, Ibiaçá, Machadinho e Sananduva segue no próximo sábado e as categorias sub 13 e 15 participarão desta fase das competições.

No esporte local também é destaque o Campeonato Municipal de Futsal. Já estão abertas as inscrições para as equipes participarem das competições. As fichas podem ser retiradas na Prefeitura Municipal ou com Ademir Menon e entregues até o dia 17 de dezembro. As definições de séries e categorias, serão definidas a partir da análise da quantidade de equipes inscritas. A previsão de início dos jogos é para o dia 08 de janeiro de 2022.

Ainda falando sobre o esporte, cabe mencionar, que na próxima sexta-feira (26) haverá os últimos jogos e grandes finais do Campeonato de Futebol 7 realizado na Comunidade da Bela Vista.

Ouça a entrevista:

Fonte ASSCOM Governo de Machadinho-RS