LOGO PREFEITURA MUNICIPAL DE MACHADINHO

O QUE VOCÊ PROCURA?

Início » Governo » Vice-prefeito

Vice-prefeito

Dorival de Lima Vilarino

Vice-prefeito Dorival de Lima VilarinoNasci em 1º de novembro de 1949, na linha canudo, machadinho. Sou filho de Clori e José Lira Vilarino (in memoriam). Trabalhei desde muito pequeno ajudando meus pais agricultores.

Estudei na escola da linha canudo nos primeiros anos escolares e depois, de cavalo ou de bicicleta, vinha até a cidade na escola Castro Alves.

Muito jovem, iniciei minha carreira de professor na escola Evaristo da Veiga, na linha canudo. Um desafio que exigiu de mim muita seriedade e comprometimento.

Em 1970 fui morar em Capinzal/SC para concluir o 2º grau. Com muito esforço e dedicação, trabalhava em uma madeireira durante o dia e estudava à noite pois sempre acreditei na importância que a educação tem na vida de todos nós.

Após concluir o 2º grau, voltei para machadinho onde constituí família. Hoje sou pai de 4 filhos e tenho 5 netos. Tenho em minha família apoio e suporte para todos os meus atos.

Continuei a minha carreira como professor fazendo desta profissão, um propósito de vida, ajudando crianças e adolescentes da linha canudo a dar continuidade aos estudos.

Em 76 ingressei na vida política como vereador. Neste período aprendi muito sobre política e fui ganhando experiência ao longo dos anos.

Passei no concurso para fiscal de ICMS, onde trabalhei durante grande parte da minha vida até a aposentadoria.

Em 2000 fui eleito novamente como vereador e assumi a presidência da câmara neste mandato com o compromisso de honrar a confiança em mim depositada pelos meus eleitores. Um importante projeto que propus foi a cedência do terreno para construção da ERVATEIRA-AMEX.

Durante toda minha vida dediquei-me também a colaborar com a minha comunidade, assumindo a presidência do Sport Clube Flor da Serra da linha Canudo por muitos anos.

Além disso, sempre tive apreço pela cultura gaúcha, por isso me dediquei também aos rodeios e CTGS, assumindo a patronagem do CTG 20 de setembro por diversas vezes.

Agora, aposentado, me dedico à família e a criação de gado e quero participar desta nova fase da política machadinhense unindo esforços, respeitando as diferenças e contribuindo na continuidade de um trabalho já iniciado e que está dando certo.

Juntamente com o TIR e o seu apoio, vamos fazer de Machadinho, um lugar cada vez melhor de se viver.

Atendimento do Vice-Prefeito Municipal em seu gabinete, na Sede Administrativa da Prefeitura Municipal, Av. Frei Teófilo, 414, Centro, Machadinho – RS.

Fone: (54) 3551 1254.

E-mail: [email protected].

Pular para o conteúdo