Início » Notícias » Mecânica Klein e Chapeação Klein são as campeãs do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Machadinho

Na última sexta-feira (26) foram realizadas as partidas finais do Campeonato Municipal de Futebol 7, na Comunidade de Bela Vista, interior do município de Machadinho, com o resultado dos ganhadores nas séries Prata e Ouro. O evento contou com a participação de diversas equipes e marcou a retomada das competições esportivas.

O resultado dos jogos na série Prata teve como defesa menos vazada a equipe da Chapeação KleiN; o goleador Rudimar Ramos. A classificação teve na 4ª posição a equipe Flamengo “B”; 3º colocado Santa Luzia “B”; vice-campeão Aliança de Bela Vista e o grande campeão a equipe da Chapeação Klein.

Na série Ouro o goleador do campeonato foi o atleta Taison Piloneto e defesa menos vazada a equipe do Flamengo “A”. As equipes assim foram classificadas: 4º colocado Vista Alegre; 3º lugar Flamengo “A”; vice-campeão Santa Luzia “A” e a equipe campeã Mecânica Klein.

O coordenador de esportes, Ademir Menon, conhecido como Menãozinho, destacou como o evento teve grande adesão e disciplina ao cumprimento das regras “O campeonato teve seu andamento de forma pacífica, uma competição sadia e contou com o apoio da Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde com o apoio na fiscalização dos protocolos exigidos e comprometimento da comunidade da Bela Vista” afirmou Ademir.

Durante a competição, um dos critérios para participar dos jogos, foi a exigência da comprovação da imunização contra a Covid-19 de todos os atletas.

A próxima competição esportiva já tem data marcada para iniciar no município. No dia 08 de janeiro de 2022 terá início o Campeonato Municipal de Futsal. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o próximo dia 17 de dezembro.

Fonte ASSCOM Governo de Machadinho-RS