Início » Notícias » Formatura da Pré-Escola é realizada em Machadinho

Formatura da Pré-Escola é realizada em Machadinho

Na noite da última segunda-feira (13), famílias ligadas a rede municipal de ensino de Machadinho tiveram a oportunidade de vivenciar a primeira formatura dos pequenos estudantes.  Coordenado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o governo municipal promoveu uma noite especial.

A formatura da pré-escola que teve 75 formandos, foi organizada de forma comprometida, assim como menciona a Secretária Eveline Betiolo da Rosa “Foi tudo organizado com muita atenção e competência pela nossa equipe que se envolveu para que esse momento acontecesse” disse Eveline.

Os alunos que receberam o seu primeiro diploma frequentam a Escola Anita Bonetti Beltrame e Escola Estadual Getúlio Dorneles Vargas, localizada na Linha Bela Vista, interior do município.

Fonte ASSCOM Governo de Machadinho-RS