Início » Notícias » Governo de Machadinho abre processo seletivo para preencher três vagas de estágio

O MUNICÍPIO DE MACHADINHO torna pública a realização de processo seletivo, a ser conduzido por Comissão de Seleção Pública de Estagiários, para preenchimento de vagas de estágio a ser cumprido nos termos da Lei Federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008 e da Lei Municipal nº 2.131/08 e alterações posteriores, bem como, de acordo com o Decreto nº 029/2011 e alterações e a Lei Municipal 3.128/2019 de 06 de dezembro de 2019.
O Processo Seletivo será conduzido por Comissão de Seleção Pública de Estagiários designada nos termos da Portaria nº 011/2022, de 14.01.2022.

02 (Duas) vaga para estudante do curso superior de Pedagogia; – Estágio em Machadinho.

01 (uma) vaga para estudante do curso superior de Ciências Jurídicas e Sociais e/ou Administração, Ciências Contábeis – Estágio no Fórum em São José do Ouro.

O Edital de abertura do Processo Seletivo Público para preenchimento de vagas de estágio será publicado no painel de Publicações do Município e no sítio do Município na internet. www.machadinho.rs.gov.br/processo-seletivo/

Edital Aqui