Início » Notícias » Município de Machadinho recebe doação de veículo

Município de Machadinho recebe doação de veículo

Na manhã desta segunda-feira (24) o prefeito de Machadinho recebeu a doação de um veículo Fiat Uno destinado pelo governo do Estado, através da Secretaria Estadual da Agricultura, Agropecuária e Desenvolvimento Rural.
O prefeito Alcir Grison, agradece o apoio do governo e da secretaria de Estado, através da secretária Silvana Covatti pela destinação do veículo. ” Eu acredito que o município está em um patamar elevado de desenvolvimento em função de fortalecidas parcerias políticas e por isso trabalhamos e prezamos por essa união” mencionou Alcir.
Para o presidente do Partido Progressista de Machadinho, Luiz Rebeschini, o suporte do partido e seus representantes serve para auxiliar o município com recursos para investimentos.
O veículo foi destinado à secretaria de Agricultura do município e servirá para utilização dos médicos veterinários no atendimento aos produtores locais.

Ouça a Entrevista: