Início » Notícias » Projeto de Educação Fiscal tem mais premiados em Machadinho

Projeto de Educação Fiscal tem mais premiados em Machadinho

Enzo Gabriel Pelicer da Silva

A educação fiscal é um dos temas abordados e trabalhados pelo Governo de Machadinho. Por meio da Secretaria Municipal de Educação, o Projeto “Exija Nota Fiscal – Ser cidadão é legal” ganhou ainda mais destaque neste ano de 2022.

Nesta semana, mais crianças tiveram os critérios do projeto atendidos e foram contemplados com o “Fiscalito”, mascote da iniciativa que chega ainda mais representativo através da versão pelúcia. Os alunos Maria Luiza Orso Zanandrea, Arthur Luis Zanandrea Tamankievies, Cecília Centeleghe Menon, Maria Cecília Lincke Nunes e  Enzo Gabriel Pelicer da Silva retiraram seu prêmio.

Para participar e ganhar o “Fiscalito” é necessário fazer compras no comércio local, juntar 100 cupons ou notas fiscais com CPF na nota e trocar pelo prêmio. Como critério, é permitida a participação em uma única vez, ou seja, um prêmio por criança.

MARIA CECÍLIA LINCKE NUNES
Maria Luiza Orso Zanandrea e Arthur Luis Zanandrea Tamankievies