Início » Notícias » CRAS de Machadinho dá início às atividades na modalidade de grupos

CRAS de Machadinho dá início às atividades na modalidade de grupos

Durante a pandemia, os trabalhos com grupos de convivência ficaram suspensos por determinação federal. A partir de uma gradual retomada, chegou o momento de realizar encontros e atividades grupais, mesmo que aos poucos.

O grupo de mulheres do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF, iniciou na última terça-feira (22) e acontecerá de forma semanal. Todas as ações desenvolvidas no CRAS e de forma geral na Assistência Social, são orientados pela Tipificação Nacional dos Serviços Socioassistenciais, a qual norteia todos os trabalhos.

O grupo do PAIF é ofertado para o público atendido pelo CRAS e CREAS e é destinado a mulheres de 18 a 59 anos.

#machadinho #machadinhors #CRAS @cassipollo @polodeborah