Início » Notícias » Feira e arremate de gado será promovida em Machadinho

Feira e arremate de gado será promovida em Machadinho

Neste mês de maio, Machadinho retomará um de seus tradicionais eventos, realizados no mês de aniversário do município. Vem aí a 28ª Feira do terneiro, terneira e vaquilhona e 11º Arremate de gado geral. O evento reúne gado de qualidade e é uma excelente oportunidade para bons negócios.

Depois do adiamento do evento em virtude da pandemia, neste ano, produtores terão a oportunidade de participar. Gaspar Martelo, médico veterinário da Secretaria Municipal de Agricultura salienta que o evento ocorrerá de forma estruturada como feito nas últimas edições. “Estamos disponíveis para esclarecimentos e lembramos das exigências sanitárias, do prazo das inscrições para animais e reserva de mangueiras” disse o veterinário.

A 28ª Feira do terneiro, terneira e vaquilhona e 11º Arremate de gado geral de Machadinho ocorrerá nos próximos dias 20 e 21 de maio. A programação iniciará com o recebimento dos animais na sexta-feira e seguirá com atrativos até o final do sábado.

As inscrições estão abertas para as duas categorias e as solicitações devem ser dirigidas ao órgão municipal de agricultura. O evento que sempre resulta em grandes momentos, pode contar com produtores locais e de toda a região.