Início » Notícias » Divulgados os ganhadores NFG do mês de abril e quem já garantiu seu FISCALITO

Divulgados os ganhadores NFG do mês de abril e quem já garantiu seu FISCALITO

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa estadual que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.
Os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal.

Confira os ganhadores do mês de Abril de 2022.

Juntando 100 cupons ou notas fiscais de compras feitas com cpf no município você poderá trocar pelo seu “FISCALITO”, mascote de pelúcia do Projeto de Educação Fiscal e Cidadania: “Exija Nota Fiscal – Ser cidadão é legal”, que é desenvolvido pelo município de Machadinho.

Confira algumas das crianças que já garantiram o seu FISCALITO!

Alice Lauer Centeleghe, Ana Lis Berton Panisson, Angelina Lutkmeier Frarão, Benício Bombarda Banfi, Gustavo Sarmento Baldissera, Lorenzo Wittmann Miola e Valentina Arseno.

Alice Lauer Centeleghe
Ana Lis Berton Panisson