Início » Notícias » Dia do Estudante é celebrado com diferentes atividades em Machadinho

Dia do Estudante é celebrado com diferentes atividades em Machadinho

No dia 11 de agosto é comemorado anualmente o Dia do Estudante. Com brincadeiras, atividades recreativas e muita festa, a data foi especial para os alunos da rede municipal de ensino de Machadinho.

A secretaria de Educação do município valoriza essa importante data, pois é através do conhecimento e do processo escolar que a educação avança. Neste sentido a presença e participação da família tem permitido muito mais desenvolvimento.

Com contação de histórias, distribuição de guloseimas, brincadeiras dirigidas, brinquedos e passeios, o Dia do Estudante neste ano de 2022 em Machadinho representou momentos de confraternização e muita alegria.

Por: Marceane Catia Santolin Biscaro