Início » Notícias » Município de Machadinho investe em iluminação pública

Município de Machadinho investe em iluminação pública

Melhorar a iluminação e reduzir os custos. O governo de Machadinho está investindo recursos para substituir a iluminação pública no centro da cidade. Com mais de R$ 1,5 milhão de investimento, o projeto de substituição do atual sistema pela tecnologia da iluminação de LED, permite a longo prazo, economia.

Nas palavras do prefeito, Alcir Grison, esse investimento visa melhorar ainda mais a parte visual da cidade, aumentar a qualidade da iluminação e principalmente projetar economia para o município. “Sabemos que será significativa a diferença dos custos do consumo de energia e a durabilidade das lâmpadas implantadas. Através da análise detalhada do projeto, decidimos investir para que o custo – benefício seja positivo” disse ele.

O projeto de substituição da iluminação pública teve início nesta semana e seguirá nos próximos dias para que seja concluído. Em breve o perímetro urbano terá um visual ainda mais destacado.

O governo de Machadinho está executando o projeto graças ao resultado da boa gestão. Estão sendo utilizados recursos próprios e subsídio através de financiamento que a curto prazo será liquidado, graças ao superávit relacionado à economia do sistema.

Por: Marceane Cátia Santolin Biscaro

Ouça o Podcast Informativo Municipal