Início » Notícias » Ganhadores dos prêmios de R$100,00 no Nota Fiscal Gaúcha do mês de outubro

Ganhadores dos prêmios de R$100,00 no Nota Fiscal Gaúcha do mês de outubro

Foi realizado na última quinta-feira, dia 27/10, o sorteio de número 121 do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) referente ao mês de outubro de 2022.

Machadinho, através de convênio, utiliza a plataforma de sorteios do Programa Nota Fiscal Gaúcha, oportunizando os cidadãos cadastrados no Programa que informarem o número do seu CPF nos documentos fiscais de compras efetuadas no comércio local, a participação em sorteios de prêmios patrocinados pela Administração Municipal. No sorteio NFG nº 121, foram sorteados cinco prêmios no valor de R$ 100,00. Os ganhadores foram os seguintes:

1. Valeria Hoszczaruk – Machadinho
  2. Zauri Antonio Piloneto – Machadinho
  3. Laureci De Fatima Farias Klein – Machadinho
  4. Vinicius Da Rosa – Machadinho
  5. Elismeia Angela Menosso – Paim Filho

O prêmio deve ser retirado na Tesouraria do Município, lembrando que o ganhador deve estar munido de documento de identificação.