Início » Notícias » Conheça os ganhadores do mês de novembro do Nota Fiscal Gaúcha sorteio municipal

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa estadual que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Para cadastramento ou maiores informações sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) acesse o site: https://nfg.sefaz.rs.gov.br.

Através de convênio, o município de Machadinho utiliza a plataforma de sorteios do Programa Nota Fiscal Gaúcha, oportunizando os cidadãos cadastrados no Programa que informarem o número do seu CPF nos documentos fiscais de compras efetuadas no comércio local. São 5 prêmios de R$100,00 confira os ganhadores do sorteio 122.

1. Ligia Maria De Bittencourt Biesek
  2. Natalia Comachio