Início » Notícias » Final de semana abrirá sequência de eventos do Natal Brilha Machadinho

Final de semana abrirá sequência de eventos do Natal Brilha Machadinho

Com a chegada do mês de dezembro, chegam também as programações do Natal Brilha Machadinho. Apresentações musicais, artísticas, desfiles, e shows fazem parte das atrações que encantam moradores locais e visitantes.

Na próxima sexta-feira (09) os eventos terão início com a abertura da Vila do Papai Noel que estará alocada no Salão Paroquial, apresentação dos Duendes e encontro de Bandas Marciais. No sábado, um dos momentos mais aguardados dentro das programações, terá o grande Desfile de Natal que em todas as edições encanta o público pelo envolvimento dos participantes do espetáculo e a grande representação da data. O desfile iniciará às 20 horas e ocorrerá na Avenida Frei Teófilo.

Dando sequência, ainda no próximo final de semana, no domingo (11) atletas de todas as idades terão a oportunidade de participar do 1º Circuito de Minimaratonas organizado pela Cresol Confiança. Com as modalidades feminino e masculino, o momento de desafio contará com as categorias mirim, infantil, juvenil e livre e percorrerá a principal Avenida da cidade.

As programações terão continuidade ao longo do mês de dezembro e haverá atividades realizadas durante a semana e finais de semana. Dentro dos atrativos musicais e shows, que é uma das marcas das programações de final de ano em Machadinho, está o Show da virada que contará com a animação da dupla Junior e Cézar e Dj Cris no Beat.

Machadinho te espera para viver grandes momentos na edição 2022 do natal Brilha Machadinho, a Origem do Natal.

Vale destacar que todas as atividades, apresentações e shows são gratuitos. Para conferir a programação completa siga as redes sociais do Natal brilha Machadinho ou acesse o site www.machadinho.rs.gov.br/natal-brilha-machadinho