Início » Notícias » Mais um desfile do Natal Brilha Machadinho encanta o público

Mais um desfile do Natal Brilha Machadinho encanta o público

A expectativa de assistir a mais um espetáculo de Natal, era aguardada por centenas de pessoas que não tiveram a oportunidade de prestigiar o primeiro desfile ou até mesmo daqueles que almejavam rever o momento de encantamento.

Na noite do último sábado (17) cores, brilho e muita alegria tomaram conta da Avenida Frei Teófilo em Machadinho. Mais uma vez os 500 integrantes das 25 alas fizeram bonito. A última apresentação do desfile do Natal Brilha Machadinho – A origem do Natal foi grandiosa. Os dançarinos, dançarinas, duendes, reis magos, pintores, Mamãe Noel e Papai Noel anunciaram o nascimento do menino Jesus e a chegada de mais um Natal.

Com a marca de grandes espetáculos, a edição de Natal deste ano vem surpreendendo mais uma vez a todos. Com programações que se estendem durante todo o mês de dezembro e primeira quinzena de janeiro, muitas atrações ainda serão apresentadas.

Nesta semana seguem as apresentações e atrações na Vila do Papai Noel, junto ao Salão Paroquial. No sábado à noite, véspera de Natal, haverá show na Rua Coberta com animação da Banda Os Cometas e Djs do Music Dancing.

A última semana do ano terá sequência de atrativos com destaque para o grande show da virada e show pirotécnico. A noite do dia 31 de dezembro contará com a apresentação da dupla Junior e César, Dj Cris no Beat e Djs do Music Dancing.

Vale destacar que todas as apresentações e atrações do Natal Brilha Machadinho tem entrada gratuita.

Confira a programação completa.