Início » Notícias » Show da virada bate recorde de público em Machadinho

Show da virada bate recorde de público em Machadinho

O ano de 2023 chegou com uma vibração calorosa do grande público que comemorou em grande estilo a noite da virada. A Praça da Matriz e a Avenida Frei Teófilo, foi tomada pelas milhares de pessoas que cantaram, dançaram e se divertiram com grandes shows.

O evento iniciou às 22 horas com a agitação dos DJs do Music Dancing. Com a contagem regressiva o novo ano teve show pirotécnico com duração de 10 minutos. Na sequência a dupla Junior e Cezar interpretaram grandes sucessos sertanejos. E o dia amanheceu com a energia da atração nacional, DJ Cris no Beat. A organização estima que o evento ultrapassou o número 24 mil pessoas participantes.

Conforme o Secretário de Turismo Norberto Salvador, um expressivo público compareceu ao evento e fez a festa acontecer. “Foram muitos meses de trabalho para que tudo fosse organizado e que o sucesso fosse alcançado. A cada ano estamos trabalhando para que nossa cidade seja visitada” ressaltou ele.

O Prefeito Alcir Grison, manifestou sua gratidão pelo belíssimo espetáculo vivenciado por todos os presentes. “A região esteve em Machadinho, a nossa comunidade pode prestigiar junto com os visitantes um mega evento da virada e isso gera um sentimento de satisfação e reforça que estamos no caminho certo e Machadinho é referência pelas suas potencialidades” afirmou Alcir destacando ainda que o resultado de público que superou as expectativas, abre o compromisso de projetar ainda melhor o evento da virada de 2023.

A programação da virada faz parte das comemorações do Natal Brilha Machadinho – A origem do Natal. No próximo final de semana, dias 07 e 08 janeiro as programações se encerram com a 17° edição da Trilha do Lago.

Fotos; Alessandro Bortolossi