Início » Notícias » Setor de Obras de Machadinho tem novo secretário

Setor de Obras de Machadinho tem novo secretário

No dia 01 de fevereiro de 2023 a Secretaria de Obras e Viação do município de Machadinho teve a nomeação do novo secretário da pasta. Carlos Baldissera, popularmente conhecido como Kiko, assume a secretaria e desde então tem organizado os trabalhos e serviços executados pelo setor de maquinário municipal.

Com a proposta de melhorar as vias públicas e recuperar acessos vicinais, as duas primeiras semanas deste mês foram de constantes atividades. Machadinho assim como muitos municípios do Estado, sofre com as consequências da recorrente estiagem, e por isso os serviços seguem sendo focados na construção de bebedouros e melhorias nos sistemas de captação de água.

O secretário avalia os primeiros dias de atividades como produtivos e adequando o período às necessidades existentes. “Estamos em período de férias e isso dificulta algumas obras, mas nosso objetivo é em primeiro momento amenizar a questão da falta de água e melhorar as estradas para o percurso do roteiro de transporte escolar”, ressaltou Kiko.

As demandas no setor de construção civil também são atendidas pelo setor de obras. Aliado a isso, as máquinas trabalham na recuperação das estradas. Nesta semana as máquinas estiveram atuando na recuperação da estrada que liga a Comunidade da Linha Polo. Nos próximos dias os agendamentos estão programados para a Linha São Miguel, Três Pontes e Bela Vista.

Assista a Reportagem:

Por: Marceane Cátia Santolin Biscaro – Jornalista – 0020714/RS