Início » Notícias » Ganhadores do Nota Fiscal Gaúcha do mês de fevereiro

Ganhadores do Nota Fiscal Gaúcha do mês de fevereiro

Na extração municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), cujo sorteio ocorreu no dia 23 de fevereiro, os sorteados foram:

1. Milton Pieri – Machadinho
  2. Anairton Jose Potrich – Rodeio Bonito
  3. Gilberto Jose Panho Junior – Machadinho
  4. Moacir Panho – Machadinho
  5. Leni Madalena Miola – Machadinho

Os ganhadores deverão retira o seu prêmio na secretaria de finanças do município ou informações pelo fone 3551 1254.

Quem fizer compras em Machadinho, estiver cadastrado no NFG e colocar seu CPF no momento da compra concorre a cinco prêmios de R$ 100,00 por mês.

O NFG é um programa que visa a fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos ficais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

Para cadastramento ou maiores informações sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) acesse o site:https://nfg.sefaz.rs.gov.br.