Início » Notícias » Nota Fiscal Gaúcha: confira os ganhadores do sorteio municipal de abril

Nota Fiscal Gaúcha: confira os ganhadores do sorteio municipal de abril

Os nomes dos cinco contemplados do sorteio municipal do programa Nota Fiscal Gaúcha, do mês de abril, foram divulgados pela Prefeitura de Machadinho nesta sexta-feira (28). Os ganhadores deverão retira o seu prêmio na secretaria de finanças do município ou informações pelo fone 3551 1254.

Como concorrer ao sorteio em Machadinho

Para concorrer ao sorteio mensal, basta incluir o CPF nas notas fiscais de compras realizadas no comércio da cidade e ser cadastrado no programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Desta forma, além do sorteio municipal, o contribuinte também concorre ao sorteio estadual.

Ganhadores dos cinco prêmios de R$ 100,00 do mês de abril:

1. Geny Lourdes Toscan – Machadinho
  2. Ivoni Judite Pollo – Machadinho