Início » Notícias » Prefeito de Machadinho recebe visita de consultor da RGE

Prefeito de Machadinho recebe visita de consultor da RGE

Na manhã de terça-feira (09) esteve no município de Machadinho o consultor de negócios da Rio Grande Energia – RGE. Na visita que ocorreu no gabinete, junto a Prefeitura Municipal, importantes temas foram comentados junto ao poder executivo, bem como destaques para demandas locais.

Nas palavras de Cláudio Rodrigo Manica, consultor de negócios da RGE, a companhia de energia vem investindo pesado nos últimos anos. Grande destaque para a substituição de postes de madeira por postes de concreto e fornecimento de energia para o meio rural com plano estratégico. “A RGE vem com uma pegada grande de investimentos. Aos poucos os clientes estão enxergando as mudanças no setor elétrico” destacou Manica.

Durante a visita, dentre os assuntos discutidos com o Prefeito Alcir Grison, esteve a instalação de antena digital, atendimento de podas e demais demandas entre a companhia de distribuição de energia e a localidade a fim de trabalhar na busca de soluções de problemas e estreitar o relacionamento entre as partes.

Ouça a Entrevista:

Por: Marceane Cátia Santolin Biscaro – Jornalista – 0020714/RS