Início » Notícias » Poder Judiciário destina R$ 200 mil para entidades da comarca de São José do Ouro

Recursos são provenientes de penas alternativas

O Dr. Rafael Alessandro Pereira Olympio, Juiz de Direito da Comarca de São José do Ouro, aprovou projetos das entidades cadastradas, para o recebimento das verbas provenientes das penas alternativas.

As entidades firmaram o termo de convênio com o Poder Judiciário nesta quinta-feira, (27/07) no Fórum.

No total, foram repassados R$ 200.000,00, sendo que cada entidade recebeu o montante de R$ 8.000,00.

Os projetos apresentados atenderam os requisitos do Edital e se enquadraram como sendo essenciais à segurança pública, à educação, à saúde ou de cunho assistencial.

O município de Machadinho foi contemplado com 3 entidades

• Município de Machadinho – RS(Secretária de Educação e Cultura)
  • Associação do Corpo de Bombeiros Voluntários do Município de Machadinho – RS
  • Conselho Comunitário Pró Segurança Pública de Machadinho – RS