Início » Notícias » Vice-prefeito de Machadinho cumpriu importante agenda nos último dias

Vice-prefeito de Machadinho cumpriu importante agenda nos último dias

Na última semana, o vice-prefeito de Machadinho, Dorival de Lima Vilarino, seguiu com os compromissos do poder executivo municipal na função de prefeito em exercício. O cargo se dá, em virtude do período de férias do prefeito Alcir Grison. Com foco nos assuntos mais relevantes e demanda da comunidade, seu Vilarino, como é popularmente conhecido, cumpriu agenda de atividades.

Dentre as participações, além da agenda interna com a coordenação das secretarias, o prefeito esteve presente em Marcelino Ramos, durante encontro regional para tratar das reivindicações de pavimentação da ERS 126, estrada que liga Maximiliano de Almeida e  Marcelino Ramos, bem como a região Norte e Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul. Sobre o encontro, o prefeito destacou que aproximadamente duas mil pessoas estiveram mobilizadas no evento e Machadinho foi representado pelo poder público e lideranças locais. “Essa estrada hoje é intransitável e fará grande diferença para toda a região. Estaremos juntos nas reivindicações” afirmou o prefeito reforçando o grande empenho do governo municipal nas lutas pelas ligações regionais, assim como a ERS 442 que liga o município a São José do Ouro, grande sonho da comunidade.

A agenda de compromissos seguiu. O município de Machadinho, na última semana, recebeu convite do Dr. Rafael Alessandro Pereira Olympio, Juiz de Direito da Comarca de São José do Ouro, para recebimento de recursos inscritos nos projetos relativos às verbas provenientes de penas alternativas. Conforme o poder executivo o recurso destinado de R$8 mil (oito mil reais) ao município, será utilizado na área da educação.

O prefeito também esteve presente na inauguração da agência do Sicoob, evento realizado na sexta-feira (28). Por fim, a agenda da semana foi finalizada com a participação na Festa do Colono e Motorista, no último domingo (30), evento tradicional do município, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Machadinho.