Início » Notícias » Município de Machadinho recebe do Banrisul doação de bens móveis

Município de Machadinho recebe do Banrisul doação de bens móveis

No início da segunda quinzena do mês de outubro o município de Machadinho recebeu da agência do Banrisul local, a doação de equipamentos móveis. A entrega de seis cadeiras longarinas com três acentos cada, totalizando 18 acentos, foi realizada no dia 18 na comunidade de Bela Vista, interior da localidade.

O prefeito municipal, Alcir Grison, fez um agradecimento pela parceria firmada a todos os membros da agência do Banrisul de Machadinho em especial os funcionários Rudinei D’Agostini – Gerente Geral e William Carlos do Amaral e Silva – Escriturário carteira agrícola que estiveram no momento da entrega dos móveis. A conquista contou com o trabalho dos vereadores Diego Pietrobon e Clóvis Schwaab.

Os móveis foram destinados a Capela Mortuária da comunidade, a fim de melhorar a estrutura do espaço e melhor acomodar os familiares em momentos de fragilidade.

Em nota o Banrisul destacou: “O Banrisul tem como missão estar lado a lado das comunidades onde está presente, contribuindo na melhoria da qualidade de vida das pessoas e promovendo o desenvolvimento econômico e social do Estado. O compromisso da instituição é estar atuante em todos os setores da sociedade, unindo forças para incentivar o crescimento de todos.”

Por: Marceane Cátia Santolin Biscaro