Início » Notícias » Conheça os vencedores das Olimpíadas Mirim de Matemática das escolas Municipais de Machadinho

A Secretaria de Educação e Cultura de Machadinho realizou na semana passada a premiação aos alunos vencedores das Olimpíadas Mirim de Matemática (OBMEP) nas Escolas Municipais Prof. Itacyr Fontana e Prof. Samuel Comachio.

Nesta 2º edição das Olimpíadas participaram alunos de 4º e 5º anos das duas escolas na categoria Mirim 2. Dos 67 alunos que realizaram a prova na primeira fase, apenas 20% foram classificados para a segunda fase, que aconteceu em novembro.

No total foram conquistadas 14 medalhas: 2 medalhas de ouro, 6 medalhas de prata e 6 medalhas de bronze.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, diretores e professores das Escolas participantes parabenizam o esforço e a dedicação de todos os talentosos estudantes pela conquista!

A premiação tem o objetivo de incentivar os estudantes na busca constante por conhecimento sempre persistindo diante dos pequenos desafios, para assim evoluir cada vez mais.

Confira o nome dos vencedores:

Ouro: Manoel Paixão Panho – 4° ano

Ouro: Sofia Rute Grubel Rodrigues – 5° ano

Prata: Bernardo Luiz Biazotto – 4° ano

Prata: Emanuely Menon Menetier – 4° ano

Prata: Eduardo Slongo Peixoto – 4° ano

Prata: Rodrigo Antonio Rosati – 5° ano

Prata: Emanuelli Dal Prá de Souza – 5° ano

Prata: Paola da Fonseca Moterle – 5° ano

Bronze: Giovana Dysarz Kanigoski – 5° ano

Bronze: Maria Eduarda Cecato de Oliveira – 5° ano

Bronze: Nathália Fraron da Fonseca – 5° ano