Início » Notícias » Prefeito de Machadinho em exercício apresenta principais trabalhos realizados

Prefeito de Machadinho em exercício apresenta principais trabalhos realizados

Neste início de mês de fevereiro durante o período de férias do Prefeito de Machadinho, Alcir Grison, o executivo municipal teve o comando do vice-prefeito, Dorival de Lima Vilarino. Durante a condução dos serviços públicos, Dorival destacou os principais trabalhos executados com ênfase no setor de obras.

Seguindo o compromisso de atender a demanda da comunidade e principais necessidades, o prefeito em exercício destacou os principais trabalhos e fez um agradecimento aos colaboradores do governo municipal. “A responsabilidade de prefeito é bem maior que a de vice. Agradeço a Deus por estar com saúde e conduzir os trabalhos, assim como todos os secretários que auxiliaram os trabalhos durantes os dias de liderança no poder executivo” afirmou Dorival.

Dentre os trabalhos executados foram listados os principais:

• Reconstrução do boeiro na Linha Monjolinho, estrada de acesso ao município de Barracão;
  • Construção de ponte para acesso à propriedade;
  • Construção de boeiro de grande proporção com a utilização de 14 tubos para escoamento de água;
  • Patrolamento em grande parte das estradas da Bela Vista, Linha Três Pontes, Linha São Miguel, Encruzilhada e Raia do Pessegueiro;
  • Patrolamento em entradas de agricultores e acesso a estradas principais;
  • Reforma de bueiros na comunidade São Caetano;
  • Terraplanagem para construção de galpões;
  • Início das obras de calçamento no Beco da Escola Muriam Piovesan de Lima;
  • Abertura de fontes de água no interior do município;
  • Implantação de lâmpadas na Linha Manjolinho;
  •  Limpeza de açude;
  • Roçadas em ruas do perímetro urbano e demais serviços.

Na próxima semana os trabalhos serão retomados, após os recesso de carnaval, e continuarão sendo atendidas as  solicitações da comunidade.

Ouça a Entrevista:

Por: Marceane Cátia Santolin Biscaro