Início » Notícias » Carnaval de Rua de Machadinho contou com muita animação

Carnaval de Rua de Machadinho contou com muita animação

Neste ano de 2024 o Carnaval de Rua de Machadinho contou com dois dias de eventos que foram marcados por muita animação e show musical. Na Rua Coberta, o público local e visitante, tanto adulto quanto infantil, celebrou uma das festas mais populares brasileiras.

A noite de segunda-feira (12), foi marcada pela presença de blocos de carnaval que dançaram, cantaram e puderam viver momentos de alegria. A atração musical contou com um espetáculo de interpretação e musicalidade com a apresentação da Banda Society que levou ao palco muitos sucessos de todos os ritmos. Para fechar a noite os Djs do Music Dancing agitaram a festa.

O público infantil também participou dos festejos. A tarde de terça-feira (13) foi de alegria e brincadeiras. Com trio elétrico, luzes e Dj da Destaque, a animação contou com recreação e trouxe uma tarde super especial. As crianças participaram do desfile de fantasias, dança e muitas brincadeiras como torta na cara.

O Carnaval de Rua de Machadinho foi realizado pelo Governo Municipal, coordenado pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio  que em diferentes datas do ano busca promover eventos que destaquem o município e proporcionem momentos de integração e comemoração.