Início » Notícias » Nota Fiscal Gaúcha: Vencedores de Abril de 2024 em Machadinho

Nota Fiscal Gaúcha: Vencedores de Abril de 2024 em Machadinho

O programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) divulgou os vencedores do sorteio realizado no dia 25 de abril de 2024. Em Machadinho, cinco moradores foram contemplados com prêmios de R$ 100,00 cada.

Os ganhadores de Machadinho são:

1. Aida Ruth Metz – Bilhete Nº 2.144
  2. Andre Benetti – Bilhete Nº 7.373
  3. Renata Do Nascimento – Bilhete Nº 7.196
  4. Joceli Aparecida Borela Da Silva – Bilhete Nº 6.544
  5. Delir Godoi Venturin – Bilhete Nº 3.298

O que é o Nota Fiscal Gaúcha?

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa criado pelo governo do Rio Grande do Sul para incentivar os cidadãos a exigirem a nota fiscal nas compras. O programa promove a cidadania fiscal, combate a sonegação e proporciona benefícios aos consumidores, como a possibilidade de concorrer a prêmios em dinheiro e obter descontos no IPVA. Ao cadastrar-se no site do NFG e solicitar a inclusão do CPF nas notas fiscais, os participantes acumulam pontos que são convertidos em bilhetes para sorteios mensais.

INSTRUÇÕES PARA RESGATE DA PREMIAÇÃO

Os prêmios devem ser retirados na Secretaria Municipal de Finanças, localizada na Avenida Frei Teófilo, 414 – Machadinho/RS, com Renato Darci de Oliveira ou Janete Piana. Levar documento de identificação. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para [email protected] ou [email protected], ou ligue para o telefone (54) 3551-1254.