Início » Notícias » Inicia neste final de semana o Campeonato Municipal de Futsal 2024 de Machadinho

Os amantes do futsal amador em Machadinho têm motivos para comemorar, pois o tão aguardado Campeonato Municipal de Futsal masculino e feminino está prestes a começar. A notícia foi anunciada pelo representante da Comissão Especial de Esportes de Machadinho, Ademir Menão.

O campeonato, que acontecerá na SERC União e terá início na próxima sexta-feira, dia 17, e seguirá com rodada também no sábado, dia 18, promete agitar a cidade com emocionantes partidas. Neste final de semana estão programados cinco jogos, conforme o calendário divulgado pela organização.

1ª Rodada – dia 17/05/2024 – Sexta Feira – SERC União

19:15 – chave B – Masculino: L C  X L B A

20:00 – chave C – Masculino: Santa Luzia B X Aliança

20:45 – chave A – Masculino: Meninos da Vila X Veteranos

21:00 – chave Única – Feminino: Estrelas da Bola(Capinzal) X Divas da Bola(Capinzal)

2ª rodada – dia 18/05/2024 – Sábado – SERC União

19:15 – chave A – Masculino: Chapeação Klein X Novo Horizonte

20:00 – chave B – Masculino: Real Madrid X Madeireira Polo B

20:45 – Final da Recopa – Vista Alegre X Madeireira Polo

Uma homenagem especial está prevista para acontecer nesta edição do Campeonato. O evento prestará tributo ao cidadão Mário José Spader (Baidek), dando seu nome ao campeonato deste ano. Baidek, conhecido por seu apoio e contribuição ao esporte local, foi escolhido pela sua dedicação ao futebol machadinhense, tanto como colaborador no passado, quanto como atleta e dirigente do SERC União.

“A homenagem a Mário José Spader (Baidek) é muito bem colocada, em reconhecimento ao seu papel fundamental no desenvolvimento do esporte em nossa cidade. Ele não apenas colaborou com o SERC União, mas também representou Machadinho como atleta por muitos anos”, destacou Ademir Menão.

Além dos jogos emocionantes do campeonato municipal, no sábado à noite está prevista a grande final da Recopa, que contará com a disputa entre o Vista Alegre e a Madeireira Polo. A Recopa é o resultado do embate entre o campeão da Série Ouro e o campeão da Série Prata do ano anterior, tornando a final um momento de grande expectativa para os fãs do esporte na cidade.

Com uma programação repleta de jogos emocionantes e homenagens merecidas, o Campeonato Municipal de Futsal 2024 promete ser um grande sucesso, unindo toda a comunidade em torno do esporte.