Início » Notícias » Juarez Tavares Recebe Título de Cidadão Machadinhense em Sessão Solene

Juarez Tavares Recebe Título de Cidadão Machadinhense em Sessão Solene

Em uma noite de celebração e reconhecimento, a Câmara de Vereadores de Machadinho realizou nesta terça-feira (11) uma Sessão Solene para a entrega do Título de Cidadão Machadinhense ao Sr. Juarez Tavares. A cerimônia, que ocorreu no plenário da Câmara, contou com a presença de diversas autoridades, familiares e membros da comunidade.

A solenidade teve início com a composição da mesa diretora, seguida pela leitura da Lei Municipal Nº 3.481/2024, que oficializa a concessão do título. A lei, sancionada pelo Prefeito Alcir Grison, destaca os relevantes serviços prestados por Juarez Tavares à comunidade de Machadinho, reconhecendo sua dedicação incansável ao desenvolvimento social, cultural e econômico do município.

Juarez Tavares, natural de Rio do Campo, SC, tem uma trajetória profissional marcada por sua atuação nos setores de hotelaria e turismo. Graduado em marketing e com uma carreira de 30 anos, Juarez já trabalhou em renomados estabelecimentos como o Suíça Faber Palace Hotel e Itá Thermas Resort e Spa. Desde 2016, atua como CEO do Grupo Machadinho Hotelaria e Turismo S.A., contribuindo significativamente para o crescimento e a projeção do Machadinho Thermas Resort Spa.

Durante a cerimônia, foi destacada a importância do trabalho de Juarez para o progresso de Machadinho. Sob sua liderança, o Machadinho Thermas Resort Spa recebeu prêmios e se tornou um dos destinos mais desejados do sul do Brasil, elevando o nome do município no cenário nacional e internacional.

Após a leitura da lei, Juarez Tavares foi convidado a receber a honraria das mãos dos chefes do Executivo e Legislativo do município. Em seu discurso, ele expressou gratidão pelo reconhecimento e compartilhou suas experiências e motivações. “A cada dia, busco fazer mais e melhor, para que o universo retribua. Meu propósito é fazer as pessoas que amo e outras que fazem parte da minha vida mais felizes”, afirmou Juarez, emocionado.

A cerimônia também contou com discursos de diversas autoridades que ressaltaram o impacto positivo do trabalho de Juarez na comunidade. O Prefeito Municipal Alcir Grison afirmou: “Tenho a certeza da importância que teve a vinda do Juarez a Machadinho. Com seu trabalho de excelência, ele elevou o nível do turismo do nosso município, transformando-o em um destino nacional e internacional. Esse título de cidadão é muito merecido porque ele fez o trabalho de um filho de Machadinho, é assim que a gente o vê”. Já o Presidente da Câmara de Vereadores, Diego Pietrobon, comentou: “Senhor Juarez deixou seu legado aqui, com certeza, ensinando as pessoas a terem um pensamento positivo na área de turismo”.

A homenagem a Juarez Tavares reafirma os valores de união e progresso da comunidade de Machadinho, celebrando aqueles que, com dedicação e liderança, contribuem para o bem-estar e desenvolvimento do município.

Ouça a entrevista:

Silvio Lodi, Alcir Grison, Juarez Tavares, Diego Pietrobon e André Grison.