Início » Notícias » Visita Institucional: Juiz Dr. Victor Mateus Bevilaqua Fortalece Parceria com o Município de Machadinho

O município de Machadinho recebeu,  na manhã de quinta-feira (16),   a ilustre visita do Excelentíssimo Juiz de Direito da Comarca de São José do Ouro, Dr. Victor Mateus Bevilaqua, para uma importante visita institucional. Ele foi calorosamente recebido pelo prefeito Alcir, o vice-prefeito Dorival, a secretária da Administração, Janete, e a assessora jurídica, Mirian.

Dr. Victor, que acompanhava a Corregedoria em uma inspeção no cartório e tabelionato de notas da cidade, também aproveitou a oportunidade para visitar o Conselho Tutelar, reforçando seu compromisso com o bem-estar da comunidade. Durante o encontro, ele agradeceu pela parceria entre o município de Machadinho e o Fórum de São José do Ouro, especialmente pela cedência de estagiários que têm contribuído significativamente para as atividades judiciais. Em resposta, o prefeito Alcir reafirmou o compromisso do município em continuar colaborando sempre que necessário.

Essa troca de experiências fortalece os laços institucionais e beneficia toda a comunidade!