Início » Notícias » Executivo Municipal de Machadinho recebe visita do Deputado Dalciso Oliveira

Executivo Municipal de Machadinho recebe visita do Deputado Dalciso Oliveira

Na manhã desta quinta-feira (25) o prefeito municipal de Machadinho, Alcir Grison recebeu em seu gabinete, o Deputado Estadual Dalciso Oliveira (PSB) que esteve visitando o município e contemplando as grandes potencialidades turísticas locais além de acolher as demandas no setor econômico, apresentadas pelo executivo municipal.

O Deputado e Presidente da Frente Parlamentar do Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, salientou o progresso visível no município e um destaque na região norte. Conforme ele, o objetivo da visita é contribuir com a divulgação e fazer com que Machadinho cresça ainda mais com a indústria limpa proporcionada pelo turismo.

No encontro, Dalciso também destacou sua boa relação política com o Governo do Estado tanto relacionada ao turismo como também ao setor da indústria. “ Nós temos convicção de que a partir destes segmentos, nós podemos dar sequência ao desenvolvimento do Rio Grande do Sul e buscaremos contribuir para o fortalecimento da economia através de um plano de reindustrialização do Estado, dando atenção às questões do turismo e indústria, começando na lavoura até chegar ao consumidor”, afirmou ele.

Vale mencionar que o partido PSB integra o Governo do Município de Machadinho e faz parte do projeto de crescimento e desenvolvimento local.

Ouça a Entrevista:

Fonte ASSCOM Governo de Machadinho-RS