Início » Notícias » Aulas iniciam com muita festa em Machadinho

Aulas iniciam com muita festa em Machadinho

A segunda-feira (21) foi um dia de muita animação em Machadinho. Professores, atendentes, crianças, adolescentes e pais tiveram a oportunidade de viver momentos de alegria e reencontros no início do ano letivo de 2022. Para deixar o clima ainda mais radiante, os alunos foram recebidos em um reconfortante dia de chuva.

Nas considerações da secretária Eveline Betiolo da Rosa, o dia de início das aulas é um dia único: “Há muito tempo nossa equipe vem trabalhando para organizar da melhor forma esse retorno, e neste momento queremos acolher cada criança com muito carinho e dedicar muita atenção na prática de educar” disse ela.

Com a proposta de receber toda a comunidade escolar, a secretaria municipal de Educação e Cultura promoveu uma série de surpresas! Na oportunidade, os alunos receberam presentes, kit de material escolar e tiveram momentos de muita animação e alegria com a presença do grupo de teatro Aldeia Teatral, que participou deste dia mágico, o primeiro dia de aula de 2022, com muito entusiasmo e dedicação!

Assista o recado da Secretária de Educação e Cultura Eveline Betiolo da Rosa.