Início » Notícias » Provas do Processo Seletivo Simplificado serão aplicadas no próximo sábado

Provas do Processo Seletivo Simplificado serão aplicadas no próximo sábado

Depois de homologadas as inscrições, os candidatos ficam devidamente convocados, para as provas do Processo Seletivo Simplificado de Provas nº 03/2022, originado pelo Edital nº 01/2022, de 10 de março de 2022, abriu inscrições e estabeleceu normas para realização de Processo Seletivo Simplificado de Provas para formação de cadastro de reserva e provimento de vagas em caráter temporário de excepcional interesse público do quadro de cargos públicos do Município de Machadinho.

As provas serão aplicadas pela parte da manhã do dia 09 de abril de 2022, tendo como local a Escola Estadual de Ensino Médio Castro Alves, sito à Rua Duque de Caxias, 148 – centro.

A abertura dos portões será às 07h15min com fechamento às 07h50min, tendo, as provas, início às 08h00min e término às 10h00min.

As provas práticas para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários serão realizadas na mesma data, tendo início conforme os candidatos concluírem a prova escrita.

Lista dos com os candidatos aptos para realização das provas e outras informações – clique aqui.