Início » Notícias » Clima de Páscoa está presente em Machadinho

Clima de Páscoa está presente em Machadinho

Uma das datas celebradas todos os anos, a Páscoa, tem decoração especial em Machadinho. Na última semana, a Praça da Matriz ganhou cores e símbolos que destacam a data celebrativa.

Através do trabalho da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio os enfeites foram alocados de forma que a comunidade e turistas possam circular no espaço e apreciar os belos ornamentos. A decoração conta com monumentos de coelho, ovos, toca do coelho e demais esculturas.

Na quarta-feira, 13 de abril, será realizada em parceria com o clube de mães local, Grupo Renascer, a Feirinha de Páscoa com comercialização de bolachas, massas, tortéi, pé-de-moleque, cri-cri, ovos de Páscoa com amendoim, cartuchos de amendoim e muitas outras guloseimas tradicionais, além de uma grande variedade de artesanato. No evento que ocorrerá durante todo o dia, a comunidade e visitantes estão convidados para participar de uma mateada.