Início » Notícias » Prazo para pagamento de alvará de licença se encerra neste mês de maio em Machadinho

Na próxima terça-feira, dia 31 de maio, se encerra o prazo para pagamento da taxa de alvará de licença de funcionamento dos estabelecimentos comerciais e empresariais do município de Machadinho.  A liquidação deve ser efetuada através da retirada do documento fiscal.
Para o Secretário de Finanças do governo municipal, Renato Darci de Oliveira, grande parte dos documentos foram entregues em cada endereço cadastrado, porém alguns estabelecimentos não receberam o documento por diferentes motivos, como endereço desatualizado ou troca de endereço, e assim é preciso retirar a guia de cobrança na Prefeitura Municipal. “É necessário manter os dados atualizados para facilitar qualquer emissão de documentos ou notificações. Lembrando que a data limite é neste mês de maio para não haver juros.” destacou Renato.
O pagamento das guias deve ser efetuado na agência do Banrisul do município ou através do aplicativo da instituição bancária.
O setor responsável salienta ainda que empresas que não atuam mais no município e tiveram suas atividades encerradas devem comunicar o departamento de finanças do município para evitar cobranças indevidas.

Ouça a entrevista:

Por: Marceane Cátia Santolin Biscaro