Início » Notícias » Atividades marcam as comemorações de aniversário de Machadinho

Atividades marcam as comemorações de aniversário de Machadinho

As celebrações de aniversário de emancipação político-administrativa de Machadinho, ocorreram durante este mês de maio. Com diferentes atrativos sociais, esportivos e culturais, as programações foram finalizadas no sábado (28) data que marca o aniversário de 63 anos da localidade.

Com as competições esportivas, oportunidade de negócios e demais programações, o último final de semana foi especial. Na sexta-feira (27) foi realizado o baile de comemoração de aniversário. Machadinhenses e a comunidade regional, tiveram a oportunidade de conhecer a nova corte de Soberanas e se divertir com o grandioso show musical de Rogério Magrão e Banda e DJs do Music Dancing.

As atrações seguiram no dia de aniversário.  Na tarde de sábado as famílias machadinenses compareceram em grande número e participaram de uma mateada, apresentações culturais e muitas brincadeiras.  No Salão Paroquial ocorreu a mostra de danças e oficinas contando com balé, street dance, grupos da Invernada Artística Gritos de Liberdade e apresentação da Banda Municipal Maestro Candal. Ainda durante a tarde os participantes saborearam o bolo de aniversário distribuído à comunidade e as crianças se divertiram com os brinquedos infláveis instalados na Rua Coberta.

Nas palavras do prefeito Alcir Grison, a celebração de mais um aniversário representa muitas lutas e vitórias “ Esse momento celebra a determinação, soma de muitas vitórias. Vitórias de cada grupo, cada administração, cada prefeito, cada vereador e de cada cidadão que fez e faz parte da construção de nosso querido município, ” afirmou o prefeito que conclui dizendo que “Machadinho sem dúvidas é celeiro de desenvolvimento e progresso. ”

Para o próximo ano já estão sendo organizados os eventos que farão parte da celebração de aniversário, e dentre eles uma grande feira de negócios e shows.

Veja a Reportagem.

Por: Marceane Cátia Santolin Biscaro