Início » Notícias » 17ª Trilha do do Lago é realizada em Machadinho

17ª Trilha do do Lago é realizada em Machadinho

A 17ª Trilha do Lago foi realizada no último final de semana em Machadinho. Com centenas de pilotos, aproximadamente 65 km de trajeto foi percorrido e os motociclistas puderam conferir de perto vários pontos turísticos e de destaque no município.

Coordenado pelo grupo de trilheiros local, grupo CavaGropi, a data representa um momento de confraternização e valorização da prática, pelos apaixonados por moto e natureza. O trabalho é intenso e inicia ao longo do ano onde o evento é planejado e organizado.

Neste ano, a noite de sábado (07) contou com um espetáculo dos pilotos da Só Zerinho Moto Show. Composta por profissionais que fazem as mais diferentes e ousadas manobras, os pilotos ofereceram entretenimento e um show radical ao expressivo público presente. Adultos e crianças puderam conferir uma noite de espetáculo sob motos, triciclo e kart.

No domingo (08) pela manhã foi dada a largada para o momento de pura emoção. Após o percurso os participantes e suas famílias puderam saborear o almoço e aproveitar os espaços atrativos locais.

O evento da 17ª Trilha do Lago faz parte do calendário local e do Natal Brilha Machadinho e tem o total apoio do Governo Municipal. Com realização anual, as programações ocorrem sempre no primeiro final de semana de janeiro. Em 2024 o evento está programado para os dias 06 e 07 de janeiro.