Início » Notícias » Município de Machadinho faz homenagem aos 20 anos do Consórcio Machadinho

Município de Machadinho faz homenagem aos 20 anos do Consórcio Machadinho

O governo municipal de Machadinho recebeu na manhã desta terça-feira (9) a visita de representantes do Consórcio Machadinho, atendendo a convite do município, para receber junto a Prefeitura Municipal uma homenagem de 20 anos de funcionamento da Usina Hidrelétrica Machadinho e pela atuação do consórcio e a parceria com a municipalidade.

Projetando o desenvolvimento local, o prefeito Alcir Grison, destaca o permanente apoio e parceria firmada com o Consórcio Machadinho e neste momento a homenagem representa o agradecimento pelo amparo para grandes projetos desenvolvidos “Demonstramos que somos muito gratos pela parceria e através de iniciativas apoiadas pelo Consórcio Machadinho a comunidade foi contemplada com muitos investimentos e projetos inovadores. Tanto o poder Executivo como o Legislativo prestam essa homenagem merecida” mencionou Alcir.

Para Airton Morgante, gerente do consórcio Machadinho, é motivo de orgulho atuar na região e apoiar as localidades. “Para nós é muito importante esse reconhecimento e saber que estamos no caminho certo, das parcerias, ajudar no desenvolvimento comunitário e projetos sociais, sabendo que a comunidade é a maior beneficiada” reforçou Airton.

O Consórcio Machadinho atua e apoia projetos nos 10 municípios lindeiros da Usina, sendo eles: Machadinho, Maximiliano de Almeida, Barracão, Anita Garibaldi, Piratuba, Celso Ramos, Pinhal da Serra, Campos Novos, Capinzal e Ipira.

Ouça a entrevista:

Por: Marceane Cátia Santolin Biscaro – Jornalista – 0020714/RS