Início » Notícias » Final de semana será de decisão no futsal de Machadinho

Final de semana será de decisão no futsal de Machadinho

No próximo sábado (24), o Clube União será palco das grandes partidas de final do Campeonato Municipal de Futsal de Machadinho – Taça Manoel Darci Carpes (Maneco). As categorias feminino e masculino estarão juntamente com suas torcidas em confrontos que premiará os grandes campeões da edição de 2023.

Após quatro meses de confrontos, a noite de disputas inicia a partir das 19 horas com a decisão da série Bronze e jogo entre Atlético e Chácara dos Gaiteros. Na sequência a torcida assistirá a grande final do futsal feminino, disputa com Chácara do Didi X Santa Luzia. A noite seguirá com o jogo na Série Prata entre Escolinha Sub 15 X Vista Alegre. Por fim a final da Série Ouro, um clássico do esporte local com o confronto entre Madeireira Futsal x Flamengo.

O coordenador de esportes do município, Ademir Menão, conhecido como menãozinho, destaca a edição de 2023 como de grande participação. “Queremos parabenizar todos os atletas que participaram com suas equipes. Ficamos muito felizes com a expressiva participação e a valorização do esporte local” mencionou Ademir.

Na mesma noite, após cada confronto, haverá a premiação da equipe campeã, um formato novo que promete dar mais movimento e agilidade a entrega de medalhas e troféus. Para finalizar a noite haverá apresentação musical com a animação da dupla Wilian e Jampier e Djs do Music Dancing.

Ouça a Entrevista:

Por: Marceane Cátia Santolin Biscaro – Jornalista – 0020714/RS