Início » Notícias » 1º Seminário de Educação Fiscal e Cidadania é realizado em Machadinho

1º Seminário de Educação Fiscal e Cidadania é realizado em Machadinho

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Machadinho realizou o 1º Seminário de Educação Fiscal e Cidadania, que teve como tema: Aprendendo a exercer a Cidadania para o progresso de Machadinho.

O seminário aconteceu no dia 11 de Julho, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Muriam Piovezan de Lima, e contou com falas sobre a importância da Educação Fiscal e sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha. De forma lúdica, através de apresentações artísticas, o Mascote da Educação Fiscal, FISCALITO, trouxe muita diversão e conhecimentos a respeito dos tributos, da nota fiscal e dos benefícios que a educação fiscal traz para toda comunidade escolar.

Durante o seminário foram sorteados mascotes de pelúcia do FISCALITO, que fizeram a alegria da criançada.

Fonte e fotos: SMEC