Início » Notícias » Profissionais de saúde de Machadinho lembram dois anos da partida do querido Dr. Nilo

Nesta terça-feira, data de 12 de setembro de 2023, a Unidade Básica de Saúde – UBS, de Machadinho, foi tomada pela saudade e recordação de um grande profissional que ali dedicou sua vida. A data retrata o 2º ano de morte do médico clínico geral, considerado uma referência na área da saúde na história local, Dr. Nilo Jacob Mezzomo.

A equipe de saúde da Unidade prestou homenagens ao grande profissional que dedicou 49 anos de sua profissão para atender a população local e deixou o plano terreno na mesma data no ano de 2021, em decorrência de complicações da COVID-19.

Com flores e a frase: “Querido Dr. Nilo! A vida nos ensinou a dizer adeus às pessoas que amamos, sem tirá-las de nosso coração”  a expressão de saudade ficou retratada no prédio da UBS que mantém através de seu legado de dedicação e convivência, viva a sua eterna presença.

Por: Marceane Cátia Santolin Biscaro