Início » Notícias » Atenção Beneficiários para Pesagem Obrigatória do Bolsa Família

Atenção Beneficiários para Pesagem Obrigatória do Bolsa Família

Trazemos esta informação para comunicar sobre uma atividade importante que estará acontecendo na Unidade Básica de Saúde de Machadinho: a pesagem dos Bolsa Família. A Pesagem é obrigatória além de ser um procedimento fundamental para garantir o acompanhamento adequado da saúde e do desenvolvimento das pessoas. Então, se você é um dos beneficiários, não perca essa oportunidade!

Beneficiários

Esta chamada é para todos os beneficiários que fazem parte do Programa Bolsa Família . A sua participação é essencial para garantir que estamos fornecendo o melhor cuidado possível.

Datas para escolher

Entendemos que a vida pode ser agitada, por isso, oferecemos duas datas para que você possa escolher a que melhor se adapta à sua agenda. As datas disponíveis para a pesagem são:

• 26/10 – Quinta-feira
  • 31/10 – Terça-feira

Em ambas as datas, a pesagem será realizada das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 16:45.

Local

A pesagem será realizada na sala da Nutricionista, localizada na Unidade Básica de Saúde. É um espaço aconchegante e profissional onde você receberá atendimento de qualidade.

Importante:

Por fim, uma nota importante. Não se esqueça de trazer consigo a caderneta de vacinação. Isso nos ajudará a garantir que estamos acompanhando todos os aspectos da sua saúde, não apenas o seu peso.

Esperamos que você aproveite essa oportunidade para cuidar da sua saúde e do seu bem-estar. E lembre-se, a Pesagem Obrigatória do Programa Bolsa Família é uma parte vital do nosso compromisso de fornecer o melhor cuidado possível. Então, marque na sua agenda e venha nos visitar!