Início » Notícias » Deputado Alceu Moreira entrega máquina de grande porte ao município de Machadinho

Na manhã do último sábado (28) esteve visitando o município de Machadinho, o Deputado Federal Alceu Moreira (MDB). O propósito da visita foi a oficialização da entrega de uma máquina (Pá Carregadeira de grande porte) que foi destinada a Secretaria Municipal de Obras e Viação. O encontro foi realizado na Prefeitura Municipal e contou com a presença do Prefeito Alcir Grison, Vereadores da bancada do MDB, Clóvis Schuab, Everton Rodrigues, Zauri Piloneto, Douglas Fraron e secretário adjunto de obras, Renato Detofol.

O momento marca mais um passo na consolidação de parcerias permanentes entre o governo municipal através do poder Executivo e Legislativo e o Deputado. Nas considerações do Prefeito, o recebimento desta máquina soma mais uma conquista destinada pelo Deputado Alceu Moreira e Deputado Estadual Luciano Silveira, que permanentemente viabilizam ao município investimentos. “Temos pelos deputados um reconhecimento e agradecimento pela dedicação e empenho pelo trabalho que executam e possuem a parceria com o desenvolvimento do município” destacou Alcir.

Durante o encontro o Deputado salientou a grande relação que possui com o governo municipal e com a população machadinhense, já que foi através do voto democrático que permitiu levar o Deputado a posição que ocupa e com isso, visto o trabalho eficiente e de qualidade do governo municipal, a localidade merece cada investimento destinado. “Nós somos um time, cada um joga em uma posição, mas para ganhar temos que estar juntos sempre, desde o dia da eleição até o dia em que as coisas começam a chegar em Machadinho. Nós estamos Juntos” afirmou o Deputado.

A pá carregadeira teve a destinação orçamentária de R$477.500,00, oriundas da emenda parlamentar mencionada, além da contrapartida de R$194.500,00 empenhada pelo município de Machadinho. Além desta máquina, o município recebeu recentemente uma retroescavadeira, motoniveladora, carregador, R$800 mil para construção do PADU, 2 veículos Vans para a Secretaria da Saúde, 3 veículos, R$2 milhões para construção do Centro de Eventos que em breve contará com o início das obras e R$150 mil que serão utilizados para iluminação da Ciclovia.

#machadinho #machadinhors #alceumoreira #deputadoalceumoreira @alceu_moreira @alcirgrison @zauripiloneto Everton Rodrigues @clovisschwaab @renatodetofol @douglasfrarao @dpietrobon

Por: Marceane Cátia Santolin Biscaro